domingo, 26 de setembro de 2010

Jack in the Box [Blog compilation]

Hehe… não esse evento Jack in the Box que rolou ha um tempo atrás e foi transmitido via web, no maior estilo V-Rock Festival. Se bem que, o lado bom desse JitB é que tinha uma legenda em inglês com o horário que a próxima banda iria entrar… Cortou A9, LM.C, mas pelo menos não ficamos olhando pra cara dos japas (empolgadérrimos no karaokê) com caras de bunda, e os japas não tomaram no furico via twitter (#nocudojapa remember). u.u

Bom, mas esse Jack in the Box, na verdade é um especial Jack! O nosso Jack! Líder da P’Saiko que tem que aturar aqueles outros 4 malucos, responsável pela agenda, e tudo mais. O Jack que por trás daquele olhar insano e instinto assassino, mora um coração ultra-fofo capaz de amolecer o coração mais duro que dá vontade de colocar ele no potinho e esconder –Ok, parei.

O Jack. Você entendeu. né?

E com essa idéia de colocar o Jack num potinho fazer uma postagem só com as músicas escritas por ele, surgiu o “Jack in the Box” da P’Saiko… Espero que ninguém do Japão fique chateado com o trocadilho sacana. ^-^”
E nenhum pinguço fique ofendido com o outro trocadilho sacana. ^-^”

 

JitB

Jack in the Box [2010]

1 Comentário:

Aislyn disse...

FIcou muito phoda 8D

Esse cartaz estilo planfleto de salloon também ficou legal x3

Já colocou na discografia? *-*

E agora, o que vem pela frente? x33

Postar um comentário