sábado, 25 de setembro de 2010

FAQ?

Depois de andar por aí, recolhendo algumas reclamações opiniões, encontrei alguns assuntos que seriam bons serem expostos aqui.

O que eu mais ouvi foi: “Eu fico perdido na leitura das histórias! Não sei por onde começar! OMFG!!!” /OoO\ e “Eu não consigo comentar no blog sem logar no Google!!!” E aí eu respondo: “OHMYFUCKINGOSH!!!!” /OoO\

E pensando na melhor maneira de colocar isso, cheguei a conclusão de que criar uma seção de FAQ seria uma boa idéia. Nesse FAQ vou explicar sobre alguns desses assuntos (e outros que venham a surgir) que talvez venham a ajudar alguns futuros ou atuais visitantes. ^_^

Então, se estiverem perdidos, o FAQ estará logo ali em cima no topo da página e ao lado no menu. Se não encontrar nada que ajude, use o sistema de comentários do blog. o.o

No Momento estou criando essas páginas, então pode ser que vc não as encontre tão fácil.

0 comentários:

Postar um comentário