domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

*Merry*=- =- (^^*) -= -=*X'mas*

Mais um natal aí e os P”Saikos voltaram para desejar um ótimo natal a todos que os acompanham! Claro que eles fizeram isso em mais um relato… Fofo, eu diria.
Sério, eu queria MUITO ver esses cinco vestidos para o natal. ^^

Notaram a música no blog? *0*
Juro que eu mantenho no automático só durante o Natal! ^^””
Mas tem dois detalhe na playlist: O primeiro é a música que serviu de ajuda pra dar o nome da fic especial de natal, chama-se “Rockin’ Around The Christmas Tree” do Hanson. É fofinha tá? E o segundo detalhe fica por conta do L’Arc~en~Ciel e sua música natalina “Hurry Xmas”. Muito gostosinha, por sinal. ^^

Contamos também com mais algumas atualizações!

Além da especial de Natal “Rocking Xmas”, temos também mais dois capítulos da “Fortune Cookies” (links ativos agora ^^"), que está virando um pesadelo para os nossos músicos da P”Saiko Arata e Shibuya. E também uma nova composição, “Oriental Love Story”. Ouvi dizer que o Jack é quem está por trás de todo a criação. Então sabemos que ficará boa né? ^^

 

Aislyn, Kaline, Kika, Litha e Nii também desejam feliz natal aos visitantes do blog P”Saiko.

Que Papai Noel tenha deixado um ‘plus’ de bons momentos com carga à mais pra durar até o próximo natal. =p

Kika. ^-~

1 Comentário:

Aislyn disse...

Feliz Natal minna \o/ Espero que o Natal de todos tenha sido tão bom quanto o meu ^^

Ah, e preparem-se, porque as surpresas não param no Natal! A P"Saiko está organizando um inimigo secreto. O que vai render muitas fics para todos!

Só está faltando um pouquinho de motivação por parte dos leitores... nós sabemos que vocês estão aí escondidinhos... podiam aparecer pra deixar um review e mostrar que apreciam o nosso trabalho!

Feliz Ano Novo!!!

Postar um comentário