segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

P”Saiko 100 Q&A - Takeo




Continuando as entrevistas, agora é a vez do ruivo sacana.
Reparem que assim como Jack, o Takeo também foi ver Avatar! Olha que coisa... XD


oOo


ShockMag: (Continuamos na sala aguardando Takeo-san com um gravador, um par de copos e um cinzeiro. E continuamos animados para mais uma entrevista! Novamente me apresento e mostro a cadeira para que se sente e também explico como será a nossa seção de perguntas.)
Vamos fazer uma série de perguntas para você que vão desde perguntas pessoais as profissionais de antes e durante a P"Saiko. Está pronto? Podemos começar?


Takeo:
(O guitarrista da P"Saiko entra com um sorriso de canto, muito mostrado nos Lives, cumprimentando-nos com uma pequena reverencia e se sentando conosco) Obrigado, estou pronto sim.



1- Aniversário 
17/02
2- Tipo Sanguíneo
AB
3- Cidade Natal 
Mie
4- Altura/ Peso 
1,75... *pensando* por volta de 56 kg...
5- Tamanho do Sapato 
25 (equivale a 39 na medida brasileira)
6- Tamanho do Anel 
Uso anel regulável, assim posso trocar de dedo...
7- Você fuma cigarro? Qual marca? 
Não fumo
8- Perfume Favorito 
Nenhum perfume especial, compro o que gostar do cheiro, desde que seja marcante
9- Tipo de celular que você usa 
Do tipo que faz e recebe ligação 8D
10- Toque do celular 
Gravo meus solos de guitarra e coloco de toque
11- Número de coisas gravadas no celular
Não gravo nada, exceto numero de telefone, o risco de perder é grande.
12- Marca favorita 
Não tenho marca em especial, compro o que gosto
13- Cores favoritas 
Vermelho, meio obvio neh, preto e verde
14- Palavra favorita(s) 
Nenhuma em particular.
15- Comida favorita
chocolate!
16- Comida que não gosta 
Não sou chato com comida *da de ombros*
17- Sabe cozinhar? Em que você é bom? 
Sei sim, se passar a receita acho que sai quase td... Mas não na primeira tentativa. Tb sou bom em preparar coquetéis, batidas, gosto disso
18- Hobbies 
Andar de moto, ler, ver filmes, cozinhar...
19- Habilidade especial 
Er... Não sei!
20- Virtudes 
Otimista
21- Desméritos 
Segredo...
22- Hábitos
Humm levantar cedo... Eu acho...
23- Rotina diária
Levantar, tomar café, trabalhar, almoçar, pegar no pé de alguém, trabalhar mais, voltar pra casa, dormir.
24- Que tipos de coisas costumavam estar escritas em sua agenda quando estava na escola primária? 
Nunca lembrava de anotar coisas na agenda, qualquer pedaço de papel serve pra escrever
25- Mania recente 
Todas são antigas
26- Charme 
Sorriso?!
27- Ponto fraco 
Hummm... Não posso contar.
28- Coisas que você coleciona 
Não faço coleções.
29- Em que tipo de quarto você vive no momento? 
Quarto comum, quatro paredes, uma cama, armário, janela
30- Local favorito 
Se eu contar alguém me acha lá... Segredo então
31- Onde você gostaria de ir? 
Inglaterra
32- Como você passa seus dias de folga? 
Com os amigos ou dormindo
33- Algo que você comprou recentemente?
Presentes
34- Um filme que você assistiu recentemente? 
Avatar
35- Algo que tem te preocupado recentemente? 
Não sou de preocupar antes das coisas acontecerem, deixa rolar
36- Seu jeito de diminuir o stress 
Ficar sozinho ate passar
37- Qual é a coisa mais preciosa pra você no momento?
Alguém especial.
38- Alguém que você respeita? 
Meu irmão.
39- Quando foi seu primeiro amor? 
Adolescência... Lá pelos 16 anos...
40- Algo resultou desse amor? 
Desapego
41- O que você gosta no sexo oposto? 
Seios!
42- O que você não gosta no sexo oposto? 
Mulheres ki não são vaidosas, não cuidam de si próprias
43- O que você está procurando numa garota? 
Não estou procurando no momento ^.~
44- Que tipo de fetiche você tem? 
Muitos *sorriso sacana*
45- Qual seu tipo favorito de estilo para garotas?
Tendo um estilo próprio, ta valendo
46- Algo que alguma garota fez que te deixou assustado? 
Nada. Elas só são assustadoras se você for com elas
47- Há alguém a quem você se declararia? 
Tem sim
48- Qual seria o encontro ideal?
Ahm... Acho ki é a pessoa ki tem ki tornar algo especial ou não
49- Qual a cor do amor? 
Rosa? *cara de desentendido*
50- Você quer se casar? 
Não!
51- Qual sua imagem ideal de um homem? 
Eu? Ahuahuahu
52- O que faz um homem másculo?
Malhar? *começa a rir*
*risos e fotografo tira foto de Takeo rindo*
53- O que há de bom em ser um homem? 
Não sei como é ser mulher pra comparar, mas eu gosto de ser homem.
54- Se você nascesse novamente, você seria um homem ou mulher? 
Quando eu nascer de novo eu respondo com mais certeza
55- Por onde seus olhos vagam quando você encontra uma pessoa pela primeira vez? 
Rosto, olhos, boca principalmente
56- Quais eram seus sonhos quando você era uma criança? 
Ser guitarrista.
57- O que você espera para quando estiver velho?
Não espero, quando ela vier, vai ser a hora neh
58- O que você acha que há de errado com o mundo? 
As pessoas
59- Qual você acha que é sua idade mental? 
Varia dos 17 aos 40. Mas normalmente 17.
60- Existe algo em você que ser pudesse mudaria?
Ahm... Não, gosto de como sou
61- Quanto tem em sua carteira no momento? 
*pega e abre pra ver* tem cartão de credito.
62- Você acha acordar fácil?
Sim. Difícil é levantar da cama
63- Você acredita em destino? 
Talvez
64- Com o que você está mais preocupado no momento?
Nada ...
65- Qual a pior coisa que você já fez? 
Exigir algo que não era necessário...
66- Qual a melhor coisa que você já fez? 
Entrar pra P"Saiko
67- Qual a coisa mais cara que você já comprou? 
Jóias
68- Complete por favor, "Estive escondendo por todo este tempo, mas na verdade eu sou____!"
Estranho
69- Algo que foi uma experiência nova para você recentemente? 
Tive muitas experiências novas ultimamente
70- Qual o maior obstáculo na vida? 
Saber viver ao invés de existir
71- Se você não fosse um músico… 
Seria medico 8D
72- Se você tivesse que se dar um nota, qual seria? 
10 8D
73- Em que você pensa durante um live? 
Não da tempo de pensar, é entrar lá e tocar *sorriso feliz*
74- O que você bebe no palco?
Água
75- É verdade que você é um mau dançarino?
¬¬'' já viu nossos shows?
Já. Mas o Jack dança bem. *risos*  
Eu danço bem também
76- O que você tem que fazer antes de um live? 
Arrumar o visual, maquiagem, coisas de praxe
77- O que você tem que fazer depois de um live?
Tirar o que vesti antes do live 8D
78- O que são lives pra você? 
São emocionantes, é único
79- Quando você toca guitarra, existe algum aparelho que você goste de usar? Ou uma preferência de marca para manutenção da guitarra?
Fico com Fender. Não sou muito de usar distorções.
80- Por favor, nos faça uma promessa. "Eu vou ____ este ano!" 
Melhorar muito
81- Com quais músicos você se dá bem? 
São vários, GazettE conheço praticamente todos, tiro som com alguns caras do Alice Nine, Plastic Tree, Daizystripper... É muita gente que eu topo todos os dias
82- Algo que você não trocaria por nada, ou não daria ou não emprestaria a ninguém hoje
Minha guitarra
83 - Qual das suas próprias músicas você gosta mais? 
Guilty.
84- Que regra você criou para si mesmo que planeja seguir?
Nunca seguir regras, sigo isso a risca ^.~
85- Se você pudesse se tornar outro integrante, quem se tornaria? E por quê?
Ninguém, gosto de ser eu mesmo
86- Se você pudesse ter um desejo realizado, o que você desejaria? 
Não teria graça ter um desejo realizado, gosto de correr atrás do que quero, assim dou valor
87- Algo que você quer comer no momento? 
Humm nada em especial
88- Alguém que você quer encontrar no momento? 
Segredo!
89- Que música você recomenda no momento?
Todas da P"Saiko
90- Quem são seus artistas favoritos? 
Tem vários guitarristas que eu gosto do trabalho
91- Quem é seu ator favorito? 
Nenhum
92- Você já foi confundido na rua com alguma outra pessoa? Ou já disseram que você se parece com alguém
Não, nunca
93- Que tipo de coisas você quer fazer pela ShockMag daqui pra frente? 
Mais entrevistas com ensaios fotográficos e música.
94- O que é música pra você? 
Tudo
95- O que é a P"Saiko pra você? 
É onde criamos nossas musicas, é muito importante pra mim
96- Quais são suas ambições daqui pra frente? 
Continuar no cenário musical, adquirir alguns bens materiais, tenho alguns planos
97- O que você diria a você mesmo daqui 10 anos? 
Ainda esta gostoso ^.
98- Faça uma pergunta para si mesmo. E responda.
Er... Se estou orgulhoso de mim mesmo? ... Faço o possível pra isso!
99- Mande uma mensagem para os outros membros.
É bom trabalhar com vocês ^^
100- Para terminar, mande uma mensagem para seus fãs.
Espero que estejam gostando do nosso trabalho e continuem nos acompanhando sempre. Agradeço o apoio de vocês!
Takeo-san terminamos. Obrigado pelo seu tempo, boa sorte com a banda.
Obrigado a vocês ^^


(nos cumprimentamos e do outro lado da porta por onde Takeo passou, víamos Arata aguardando para entrar. O próximo parecia estão tão ansioso quanto nós mesmos!)

4 comentários:

Kari chan disse...

Hum, o que eu posso dizer? Na brincadeira ele enrolou mais perguntas do que eu esperava e ficou mais misterioso do que o Teruo.

Voce percebeu que esse ruivo guarda uns segredos?

Depois a gente que é fã brisa yaoi e leva fama de pervertida.

Kika, acho que o seu japones está muito bom! As adaptações ficaram ótimas.

Espero pela próxima!!

Parabens pelo trabalho de traduzir isso para os fãs!!

Joao Antonio Ventura disse...

Simpatizo com esse personagem em algumas coisas, como por exemplo usar celular do tipo que faz e recebe ligações. Mas ele é muito enrustido. E tem pé muito pequeno (25!). Será que ele atrofiava os pés para mantê-los pequenos? Mas isso era um procedimento para mulheres! Ih, acho que descobri o enrustimento do rapaz!
Outra coisa, minha linda: li nas entrevistas MAL dançarino; acho que isso está MAU escrito. Me perdoe a graça.

Aislyn Rockbell disse...

Acho interessante reforçar que as medidas japonesas são diferentes das brasileiras.

O número de sapato 25 no Japão corresponde ao 38 no Brasil. Ou seja, é um pé de homem comum.

Kika Honeycutt disse...

Tio!!!

Verdade, devo fazer 2 correções aqui, uma a Aislyn comentou. Sobre as medidas dos calçados, na verdade 25 é a edida do japão, na medida brasileira equivale ao nº38, mesmo. Tá normalziho né? ^_^

A outra foi o meu MAU erro da hora de traduzir. XD

Ambos serão corrigidos!
Obrigada pelo comentário! ^_____^

Postar um comentário