sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blind Romance

Your love is a song

Cap.2 - Blind Romance

Se o perguntasse o que, exatamente, passou em sua cabeça, no momento em que viu o mais novo sair de casa batendo a porta, ele responderia uma única coisa:

Confusão.


Tudo começara naquela tarde, logo depois do almoço, quando Takeo havia visto seu namorado chegar ao estúdio e, brincando, o abraçou. Todos poderiam ter esperando reações muito diversas, mas nenhuma como a que Jack havia os presenteado: um sorriso divertido.

Isso era ultrajante! Ele não deveria ficar sorrindo para um Takeo abusado que o abraçava apertado e roçava-se nele! Não, não! Jack nem sempre sorria para si, por que ele iria sorrir para Tachi?

Isso acabara por deixar o baixista um tanto quanto incomodado. Jack sorrira para Tachi, essa era a única coisa que se repetia em sua mente, mais ainda quando o baterista invocava com ele e reclamava do seu desempenho. Ryuutarou nunca ria tão abertamente ao seu lado, ou se mostrava tão à vontade, era certo.

O incômodo do baixista perdurara até pouco antes do findar do ensaio, mais ainda porque o guitarrista insistia nas brincadeiras e Jack não o afastava! Jack não deveria sorrir para Tachi! Não! Tachi era pervertido e safado a ponto de corromper a inocência do seu Jack!

Até que ele estivesse na garupa da moto do mais novo, seguindo para casa, o incômodo não havia passado.

"An undefined anxiety... on a lonely night that's sad... someone come to me. Give me love... once more. I love you... An unheard wish"

Dali haviam sido apenas momentos sem muitos acontecimentos, onde o baixista pensara estar tudo bem, com ambos improvisando um jantar, ainda que o mais novo houvesse impedido Jin de entrar na cozinha ("Não pense que vou me responsabilizar por qualquer incêndio não-intencional, Jin!"), para depois passarem o resto do tempo no sofá da sala do maior, sob os claros protestos de Asamura sobre a louça suja.

Mas era claro que se houvesse um momento em que o baixista se arrependeria, seria o exato momento em que abrira a boca para iniciar aquela conversa que, sem sombra de dúvida, poderia ter sido evitada.

"Nee..." começou, remexendo-se e atraindo a atenção do menor para si. "Nós precisamos discutir nossa relação."

Toda reação que Jin conseguira arrancar de Ryuutarou fora apenas uma sobrancelha arqueada e um olhar desconfiado, enquanto o baterista esperava que o mais velho continuasse.

"Eu não gosto de ver você se agarrando com o Tachi..." continuou, ainda que temeroso da reação do namorado.

"Eu não fico me agarrando com Shiroyama, Ikeuchi! Quem você pensa que eu sou?" o baterista somente franziu o cenho e levantou-se de supetão, assustando Shibuya, que franziu o cenho ao vê-lo caminhar até a sacada, procurando o maço de cigarros nos bolsos da calça justa que usava. Mesmo assim não reclamaria, desde a última conversa que tivera com Ryuutarou, o mesmo vinha bebendo consideravelmente menos, ainda que os cigarros não houvessem diminuído de quantidade.

Levantou-se, seguindo até o namorado e pousando o rosto em seu ombro, a respiração pesada batendo na pele de Ryuutarou, que retesara os ombros e as costas, fazendo com que Ikeuchi se afastasse. O que havia feito de errado, dessa vez?

"O que eu fiz, Jack?" murmurou, espantado e decepcionado com a reação do baterista, que negava com um movimento de cabeça "Então por que eu não posso te tocar? Por que você deixa o Tachi te abraçar e eu não? Você gosta mais dele do que de mim?"

O baixista iria culpar-se depois pelo olhar desolado na face do mais novo, antes desse suspirar profundamente e sair do apartamento levemente bagunçado, ignorando Trevas e pegando somente as chaves da moto, sem um destino certo, deixando para trás um confuso Ikeuchi Jin.

"Even if I can't see anything anymore, even if the distant tomorrow never comes... I'll leave the door unlocked when I leave. I'll leave the room warm..."

Então, lá estava ele, vestido com um de seus pijamas de bichinho (um tigre), esperando alguma notícia do mais novo. Passara uma boa parte da noite acordado, mas o cansaço pelos ensaios e a briga anterior fizeram com que adormecesse profundamente ao lado do telefone.

Mais cedo havia ligado para Arata, logo após a saída do mais novo do apartamento, pedindo ajuda sobre isso, e o primo havia sido categórico: "Se você se arrepende de verdade, espere-o voltar e se desculpe. Uma hora ele volta Jin, nem que seja para te dar um soco." Grande Arata, sempre paciente com o vácuo ambulante chamado Ikeuchi Jin, mesmo com as constantes crises de ciúmes de Takeo.

Jin sentia os primeiros raios de sol atingir seu rosto, a despeito da luz que permanecera acesa a noite toda, além da dor nas costas por dormir naquele sofá duro. Mas estava quente. Ao virar-se, sentiu-se bater contra algo macio e então o barulho seco de algo pesado indo ao chão, seguido de um "ouch".

Olhou para baixo, sentando-se com pressa e vendo o baterista estendido no chão, com cara de poucos amigos, bufando irritado.

-JACK! - claro que o espanto por vê-lo ali estava presente. Ajudou o mais novo a se levantar, o abraçando com força em seguida e sendo correspondido. - Você sumiu, eu fiquei preocupado!

O baterista apenas sorriu, segurando seu rosto e colando os lábios, enquanto Jin arregalava os olhos. O moreno mais novo separou os lábios em seguida, rindo de leve, sentando-se no colo do maior.

-Sinto muito... eu prometo não deixar Takeo me 'assediar' novamente. - murmurou, escondendo o rosto no ombro do maior.

-Isso é bom, bom menino, Jack. - Shibuya riu, acariciando os cabelos do maior, antes de segurá-lo pelos ombros, o afastando somente para olhar em seus olhos e começar: - Sabe, sobre ontem...

-Quieto e me escute. - Jin ficou quieto, olhando o outro suspirar. Não queria brigar novamente, ele sentia-se tão mal quando isso acontecia... - Eu tenho muitos motivos para ainda não querer que você... éeee... é. Mas eu não vou me esquivar mais, Ikeuchi. Ou ao menos tentarei.

-Prometo que não vou forçar a barra, ridaa. - Riu, apertando o menor nos braços, como um bichinho de pelúcia, ainda que o garoto em seu colo o ameaçasse por dizer que era 'fofo'. Não demorou muito para que Trevas se juntasse a eles, carente de atenção.

Jin amava Ryuutarou, tinha certeza, mesmo que fosse algo inédito para os dois, o mais novo não precisava sentir medo de ser abandonado, Jin estava ali para ele.

"I'll always be here waiting, unmoving, So you can find me easily. Today you don't have to worry... Tomorrow you can relax, 'cause I'll be here."


Notas Finais:

E então cheguei ao fim. Um final meloso e romântico demais. uu
Reviews? ._.'''

0 comentários:

Postar um comentário