domingo, 16 de setembro de 2012

Valentines Contest - único

Notas iniciais: Fic escrita à duas mãos: Joker Angel e Nii.
Esse é o produto de um jogo iniciado há um ano e só agora é postado. Culpa da Kika. -_- Para o inicio do Contest foi usado essa fonte aqui: http://youtu.be/BxRPfgdxpbE E para o final foi esse aqui: http://youtu.be/vOL-AvxD9w4 (Pra deixar bem mel)


* * *

A sala de reuniões naquele meio de manhã, estava destinada aos membros e staffs da P”Saiko. Os cinco músicos conversavam casualidades antes que o manager ocupasse o seu lugar à mesa e começasse a passar a agenda do dia para cada um dos músicos.

–Vamos aproveitar a época de Valentine’s e fazer a divulgação do single ‘Cupid no Baka’. Serão dois eventos separados. O primeiro será em Harajuku com distribuição de chocolates personalizados e o segundo, animem-se, um programa de TV especial!

–Isso parece bom não é? –Arata comentou sorrindo.

–Sim. Mas como ambos os eventos acontecem próximos do mesmo horário, vamos dividir vocês.

–Dividir? –O vocalista estranhou a solução.

–Manager-san pode me escolher para o programa, sou sua melhor opção. –Takeo disse sorrindo de canto.

O homem balançou a cabeça rindo enquanto o guitarrista era zoado pelos companheiros.

–Na verdade Takeo-san acho que você tem um jeito especial de tratar os fãs da banda, então ninguém melhor que você, Teruo e Jin para promover o single em Harajuku.

–Harajuku? –Shibuya torceu um pouco o nariz. –Akiba seria muito mais divertido.

Jack suspirou, levando a mão para trás e dando um tabefe na nuca do namorado, virando-se para o manager e perguntando em uma voz muito calma.

–E então? Quem o senhor espera levar?

–Para o programa especial levarei Asamura-san e Hayato-san. Eles são os mais indicados. – E nessa hora o vocalista sentiu um arrepio ao ver o sorriso sacana no rosto do manager, suspirando e se levantando.

–Não estou muito a fim de contestar. Vamos Jackie? – Virou-se sorrindo para o amigo, que apenas balançou a cabeça, com uma expressão cansada, concordando. Ambos despediram-se dos namorados (o baterista de uma forma menos afetada que o vocalista) e pegaram suas coisas, indo para a van.

–Não estou muito a fim de ser simpático hoje. – Jack murmurou, colocando o boné e os óculos escuros, ajeitando a jaqueta.

–E desde quando você está a fim de ser simpático, Jackie? –O mais velho riu, vendo o pequeno bufar exasperado.

–Está andando demais com Takeo. Está quase tão insuportável quanto ele.

***

No estúdio onde seria gravado o programa, trajando seus respectivos visuais, Arata e Jack terminavam a maquiagem. Um dos staffs da banda entrou na sala para passar os últimos detalhes e conferir se os músicos precisavam de alguma ajuda.

–Asamura-san, Izumi-san vocês são bons na cozinha? –Perguntou como quem não queria nada.

Os dois o encararam pelo espelho e o staff poderia jurar que se não colocasse bem suas próximas palavras para o baterista, seria o último trabalho que faria com a P”Saiko.

***

Os dois músicos aguardavam serem chamados para o palco. Arata permanecia andando em círculos esfregando as mãos e olhando para uma ficha que o staff havia entregado no camarim. Jack fumava aparentando estar calmo tinha devolvido o pedaço de papel para o staff logo que leu do que se tratava. Por ele teria indo para Harajuku e enviado Takeo em seu lugar.

Os staffs do programa acenaram para os dois indicando que entrariam em minutos.
"Eles estão lançando um novo maxi-single, 4º lugar no Oricon no dia da estréia, um bom lugar para uma banda novata. Vamos receber dois dos rapazes que andam roubando muitos corações com sua beleza, suas letras e talento. Convido ao palco Jack e Arata da P'Saiko!"

Os dois rapazes entraram cumprimentando o apresentador e as câmeras arrancando aplausos e gritinhos da platéia. A música “I Hate Valentine’s Day” da banda tocava ao fundo e então os três se juntaram próximos a uma bancada.

–Como vão? –Começou o apresentador.

–Bem. –Arata respondeu e Jack acenou concordando.

–Quarto lugar no oricon no primeiro dia de estréia, vocês devem estar satisfeitos?

–Nenhum pouco. –O vocalista respondeu.

–Precisamos trabalhar mais duro ainda. O quarto lugar é realmente empolgante, mas ainda não é o suficiente para nós. – Jack disse, em um tom completamente diferente do usual, mais simpático e aberto. Arata arregalou os olhos. Sabia que o ‘Jack’ do palco era completamente diferente de ‘Ryuutarou’ da vida real, mas nunca se acostumaria ao ver o baterista sorrir daquela forma confiante e fofinha.

E do lado do vocalista incrédulo, Ryuutarou sentia sua cabeça começar a doer pelos gritinhos extasiados da platéia, deixando Arata responder toda e qualquer pergunta que era feita para eles.

Pelo menos até aquela fatídica hora. Digamos, se estivesse apenas a P”Saiko ali não seria o problema. O problema era que estavam os dois em um “Valentine’s Day Contest” e eles estariam competindo contra outras bandas indies.

E por competindo, entenda-se fazendo coisas idiotas.

–Jack-san... Seus companheiros de banda sempre comentam que você é muito bom dançando... –Os outros músicos se entreolharam surpresos. –Que tal demonstrar para nós suas habilidades? – o pedido fora feito pegando o baterista de surpresa. O moreninho menor engoliu em seco, sentindo o rosto esquentar e procurando ajuda do vocal com os olhos. Respirou fundo.

–Acho justo se Arata-kun dançar também. – sorriu, deixando à mostra a tão desconhecida carinha inocente. Quase arruinada por um pisão em seu pé. Ah, o maldito se arrependeria daquilo.

Os dois se dirigiram à frente do palco, recebendo orelhinhas e patinhas de gato, as de Jack brancas com rosa e as de Arata marrom-claro, colocando-as e esperando a música começar.

Logo uma música animada de uma girl-band koreana começava a tocar. E para a surpresa de todos (todos mesmo, até mesmo do baterista), Jack conseguia dançar com desenvoltura, um sorriso mínimo em seus lábios. Fazia movimentos de gatinho, acompanhando bem o refrão da música, sendo acompanhado por Izumi, que fazia uma nota mental para zoar o mais novo, quando estivessem fora dali.

Foram pegos de surpresa quando a música mudou, exigindo uma coreografia completamente diferente. Arata tentou acompanhar, mas desistiu. E de onde Jack sabia dançar tão bem aquelas músicas de adolescente? Sorriu sacana, vendo o mais novo dançar concentrado. Acompanhando-o quando conhecia a música, mas rindo demais ao imaginar que Takeo não deixaria aquilo passar em branco. Saíram do palco quando o ‘dance contest’ acabou, permanecendo ambos apenas com as orelhinhas.

...

Ao retornarem ao palco notaram que alguns elementos haviam sido adicionados ao cenário, agora bem no centro tinha uma longa bancada munida de taboas para corte e um mini-fogão além de facas, panelas, fôrmas... Jack suspirou e Arata colocou a mão no ombro dele. Se no ano anterior quase colocaram fogo na cozinha do baterista, imaginava fazer isso em cadeia nacional! E para completar, Jack se transformara novamente exibindo aquele sorriso fofo assustador.

–Agora é a tarefa que todos estávamos esperando. Vamos testar seus dotes culinários. Cada dupla escolheu uma receita para fazer à base de chocolate. No final, nossos jurados irão escolher as melhores receitas e a dupla escolhida leva um presente especial!

–A gente podia fazer um sorvete não é? Seria mais gostoso... –Comentou Jack pegando a barra de chocolate e a olhando com interesse.

–Trufas parecem mais rápidas. –Comentou Arata colocando a panela sobre o fogo.

–Bolo de caixinha é mais rápido.

...

–Arata-san, a panela já está quente cadê... –O baterista olhou em tempo de dar o flagrante no vocalista com o pedaço de chocolate a caminho da boca.

–Obeso-san, diz na receita que você deve “cortar em pedaços e colocar na panela” e não “cortar em pedaços e comê-los”!

–E senhoras e senhores, parece que a dupla P”Saiko está tendo alguns problemas em resistir à tentação do chocolate! Ei, Arata-san, cuidado para não engordar! –Aconselhou em tom de brincadeira.

Os músicos se encararam e Jack deu um sorriso maldoso para o vocalista.

...
"Derreta todo o chocolate em banho-maria ou, se preferir, use o forno de microondas.[...] O ponto ideal é quando o chocolate está todo derretido, mas a uma temperatura suportável ao contato com a pele."

–Coloque o dedo aí Arata-san. –Jack pediu.

–Coloca você. Não quero me queimar.

–Coloque o dedo Arata-san. –Insistiu com aquele sorriso fofo que convencia qualquer um de que o melhor era fazer o que ele pedia/mandava.

...

Jack estava procurando algo enquanto Arata mexia o chocolate na panela. Procurou em todos os cantos possível daquele balcão simples. Não encontrando entre seus ingredientes, partiu para a mesa dos outros participantes fazendo um tumulto entre as mesas.

–Jack está socializando com as outras duplas? –O apresentador anunciava. –O que será que ele procura...?

Num balcão de uma dupla duvidosa, o baterista encontrou uma garrafa de líquido incolor e voltou todo feliz depois de uma rápida conversa despejando uma boa quantidade do líquido na panela.

–JACKIE! FICOU MALUCO!? –o vocalista de um salto.

–Isso é um “gostinho a mais” no chocolate. –Sorriu mostrando a garrafa de rótulo escondido, mas claramente identificável como uma conhecida marca de bebidas alcoólicas.

O apresentador não deixou isso escapar.

–Jack está inovando a culinária do amor! Para fazer a menina que receber, ficar embriagada de paixão! –Disse com estranhos trejeitos.

As duplas indies se encararam evitando que alguns de seus membros rolassem de rir.

...
"Quando o chocolate estiver na temperatura ideal, banhe os docinhos. [...] E ... [...]"

– Voilà! –Arata começou a arrumar as trufas em pequenas forminhas e Jack, muito a contra gosto, organizou os doces em caixinhas enfeitadas.


Caixinhas feitas pelo próprio baterista, o que significava uma caixinha completamente pintada de preto, com um coração quebrado no centro da tampa e um símbolo de radiação no meio do mesmo.


–Wooow... Parece que a dupla Jack e Arata resolveu inovar no conceito de Valentine’s... – O apresentador ergueu uma sobrancelha ao ver a caixinha onde os chocolates estavam caprichosamente arrumados, cercados por papel de seda também preto.


–Como nosso single chama-se “Cupid no baka”, resolvi seguir a lógica: mostrar que o amor não traz nada além de câncer.


Arata seria capaz de jurar que havia uma gota na testa de todos ali. Uma gota bem grande, capaz de afundá-los e os afogar.

...

Não ganharam o grande prêmio, que nem era tão grande assim, mas pareciam satisfeitos por terem sobrevivido ao contest. No backstage conversaram com as outras duplas até que foram abordados pelo staff da banda lembrando que deveriam se arrumar para voltar ao estúdio.

–“O amor não trás nada além de Câncer”? –Arata lembrou no camarim. –Jackie, isso se chama fumante compulsivo. Amor é outra coisa. –Riu.

–Morre. –Respondeu mecanicamente.

–Heeyy minna-san, trouxe chocolates pra vocês! –um dos staffs do programa entrou no camarim carregando a caixinha que Jack havia preparado. –Gostei muito da arte, será que posso ficar?

Por um momento os dois encararam o staff e a seguir a caixinha cheia daquele chocolate com rum, cuidadosamente –ou algo bem próximo disso- ornamentada por Jack.

–Ah, sabe o que é... – o vocalista começou, com seu melhor sorriso sedutor, segurando a caixinha, entregando a mesma para o baterista, que o olhou confuso. – Jack-san tem uma pessoa especial para quem ele vai entregar o doce.

–Eu tenho?

–Tem. E eu também... Então, se você puder nos deixar apenas os chocolates, ficaríamos agradecidos.

O staff sorriu simpático, concordando com a cabeça.

–Entendo... – retirou os chocolates bem embrulhados com toneladas de papel prateado, estendendo-os para os músicos. – Espero que tenham sorte, Arata-san, Jack-san. Ah, a propósito, Jack-san... Sua pessoa especial é Shibuya-san?

Um olhar maligno foi o suficiente para fazer o staff se desculpar, saindo dali levando consigo a caixinha e tendo chocolates ao rum atirados contra si.

Arata riu da cena pedindo para que Jack deixasse ao menos alguns para dar à Jin. Estava assim tão na cara de que aqueles dois estavam juntos? Isso era realmente fofo e o deixava feliz pelo primo. Claro que dizer isso em voz alta seria pedir para morrer, então o vocalista se conformou em deixar escapar apenas um sorriso enquanto guardava com carinho o chocolate que daria ao namorado.

* * *

De volta ao escritório, Arata acompanhou Jack até o estacionamento, onde estava a moto do mais novo.

–Não adianta fazer cara de cachorro sem dono. Não vou te dar carona.

–Nem de gatinho?

O baterista ignorou colocando o capacete.

–Você pode me deixar em casa e aproveitar para conversar com o Jin. Você tem alguma coisa pra entregar pra ele. –Sorriu quando conseguiu a atenção do líder. –Topa?

–Ainda existe o serviço de entrega dos correios. – o mais novo apenas colocou os fones de ouvido do iPod, o capacete e acenou para Arata, dando partida na moto. Queria entregar os chocolates a Jin, mas não precisava de platéia para aquilo.

Arata ficou vendo o mais novo se afastar, batendo o pé e fazendo um bico. Passou a beliscar a pelinha dos lábios, pensando em como faria para voltar para casa, respirando fundo e sacando o celular, discando o número do namorado, esperando que o mesmo pudesse buscá-lo.

–Takeo-san! Eto... Estou precisando de carona.

* * *

O guitarrista ruivo ria incontrolável no sofá do apartamento. Haviam chegado à casa de Takeo há pouco tempo e Arata contava como havia sido o trabalho na emissora.

–E ele realmente dança bem. –O vocalista encerrou com um sorriso nos lábios.

–O Jack? Fala sério, o Jack! –Riu se sentando no sofá. –Vou colocar o programa pra gravar.

Enquanto o ruivo mexia com o controle remoto da televisão, Hayato aproveitou para pegar o pequeno embrulho prateado na mochila.

* * *

Estacionou a moto de frente para o prédio como sempre fazia e caminhou despreocupadamente até a entrada do mesmo cumprimentando o senhor porteiro e indo até o elevador. Quando Shibuya apareceu na porta, Jack estava com as mãos nos bolsos da calça encarando os coturnos. Então o baixista deu passagem a ele e o abraçou bem apertado.

–Ursinho!

* * *

Hayato segurou o ruivo pelo colarinho e o puxou de volta para o sofá arrancando protestos do namorado além de risos.

–Possessivo hoje?

–Não. Sou assim sempre. –Respondeu contendo um sorriso.

* * *

Jack se afastou do abraço de Jin perdendo um tempo para pegar um pequeno embrulho prateado na mochila e logo que estava de posse dele, estendeu para Ikeuchi sem cerimônias.

–Aqui, é seu. Come, me deu trabalho.

Jin piscou umas duas vezes antes de entender que se tratava de um presente. Chocolates do dia dos namorados!

* * *

Takeo deitou no sofá apoiando a cabeça nas pernas de Hayato e logo a seguir um embrulhozinho pousou sobre seu abdômen. Era prateado precariamente embrulhado, mas mesmo assim, Takeo olhou o vocalista com um brilho nos olhos de derreter geleiras.

–Tem certeza que vocês não incendiaram a emissora? –perguntou rindo disposto a receber os leves socos de falsa indignação do namorado.

* * *

Notas finais:
Como sempre o final meloso que só a Kika trás pra você. 8D
Happy Valentine's Day ;3


* * *

Nota da Lyn: Feliz Valentines... mesmo que a fic esteja sendo atualizada no blog fora da época XD~

0 comentários:

Postar um comentário