segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The Other Side–Capítulo 1

Nota Inicial:
Fic de presente de Inimigo Oculto feito entre os membros do projeto PSaiko. Então a minha Inimiga Oculta é a..... Kika, conhecida por JockerAngel, e seu personagem é o Izumi Hayato, Arata (personagem que usa o Kazuki da banda Screw como base/rosto), vocalista da banda PSaiko.
.
Kika, espero que curta a fic aproveite bastante, porque fic em época de bloqueio é algo raro. Só não me esgane, mate, ou qualquer outra coisa pelo conteúdo da fic. Isso serve para todos os envolvidos 8Dd (Uma vez cretina, sempre cretina).
.
Degustem com moderação - Litha-chan

 

The Other Side

“Fala sério que você gastou essa grana toda comprando isto?!”. O tom de voz do moreno mostrava o grau de seu descontentamento com o que estava fazendo.

“Sim, gastei e gastaria novamente. A grana é minha, Yuura!”. Queria esganar o outro por conta das reclamações.

“Ainda bem que a grana é sua, por que se fosse minha não daria um puto por essa bizarrice!”, olhou o companheiro de banda por canto de olho. “E além do mais tenho todo o direito de estar reclamando, uma vez que você está abusando de mim para colocar essa coisa aqui”.

Teve que respirar fundo buscando se controlar para não mandar o amigo ir à merda. Maldita hora em que resolveu pedir ajuda ao mais velho, e isso só ocorreu por não ter nenhuma alternativa válida. Não tinha nenhuma habilidade para usar aquelas ferramentas, e não podia pedir ao primo para ajudar; Jin era tão ou mais desastrado quanto ele mesmo. O namorado se recusou a ajudar alegando que não iria colocar em risco seus preciosos dedos, e definitivamente não pediria nenhuma ajuda a Jack, afinal, seria bem capaz de o amigo acabar lhe enfiando o prego bem no meio da testa. Jack, martelo e prego... era algo que definitivamente não... Melhor esquecer.

“Pronto, sua bizarrice já está no lugar”. Teruo olhou para o outro enquanto apontava o objeto preso na parede. “Um espelho esquisito para massagear o seu ego esquisito”. Falou implicante.

Arata além de franzir o cenho para o comentário do moreno lhe mostrou o dedo do meio em riste.

“Vá se foder, Yuura!”. Bradou a ofensa e logo empurrou o amigo para o lado, ficando de frente ao espelho.

Seus olhos brilharam por fascínio. Tudo bem que a peça fugia completamente da decoração de seu quarto, e muitos – como Teruo – diriam que era coisa bizarra de gente velha, mas não podia evitar.

“Ficou perfeito!”. Sorriu animado enquanto passava os dedos finos pela moldura com arabescos.

O som da campainha fez com que sua atenção fosse retirada daquele pequeno momento de contemplação.

“Deve ser os meninos, vou volto já”.

Sozinho dentro do cômodo, Teruo olhou seriamente praquele espelho, e sentiu-se incomodado. Gostava de peças antigas - coisas de gente velha ou de pessoas de bom gosto como seu irmão falava às vezes -; mas aquilo estava lhe causando arrepios sinistros.

Notando a demora no retorno do outro com os amigos, Teruo optou por sair dali. Medo? Quem sabe. Mas não seria burro o suficiente para ficar dando sopa e descobrir coisas estranhas.

O que ele não reparou, foi que ao se virar para deixar o quarto, o seu reflexo que ainda se mantinha no espelho apenas virou o rosto e o acompanhou com os olhos, exibindo um sorriso maldoso nos lábios.

– TOS -

“Quer dizer que o primo agora tem um espelho digno de ‘O Chamado’?”. Jin comentava animado, parado ao lado de Jack, e dos demais, na cozinha enquanto tomava um gole d’água.

“Koi, sinceramente eu não sabia desse seu gosto bizarro”. O ruivo demonstrava um sorriso nos lábios ao implicar com o namorado enquanto o abraçava por trás.

“Sério, até você?”. Armou um bico enorme pelo comentário.

“Como assim até eu?”, deu uma pequena mordida na orelha do namorado.

“Porque eu passei o tempo todo reclamando, dizendo que aquilo que ele colocou no quarto é uma coisa bizarra. E vocês vão entender bem o grau de bizarrice quando derem uma olhada”. Teruo estava encostado no batente da porta, com a mochila já nos ombros.

“Teruchii está com medo é?”. O baixista riu sendo seguido por Takeo.

Jack que até então estava calado, olhou para o guitarrista moreno com uma sobrancelha erguida.

“Pensei que você fosse mais corajoso, Teruo”. O canto dos lábios se ergueu levemente em diversão.

Teruo prensou os lábios irritado com a tiração de sarro dos amigos, e sua voz saiu entredentes.

“Posso estar com medo sim, pelo menos tenho coragem para dizer isso...”, passou os dedos pelos cabelos, tentando se acalmar. “Além do mais aquilo me causou calafrios... e outras coisas também, mas melhor deixar pra lá”.

Jin, Arata e Takeo deram mais algumas risadas pela postura do moreno. Jack apenas observava atentamente o amigo notando o visível incomodo.

“Ok, ok, rapazes... O palhaço já fez o que tinha que fazer aqui, e ainda serviu para fazer vocês darem boas risadas, então vou aproveitar e ir embora porque tenho coisas mais interessantes para fazer”. Ajeitou a mochila no ombro e meneou a mão indicando que estava se retirando. “Nos falamos depois”.

– SOT –

“Realmente... é bizarro!”. Takeo olhava atentamente o espelho.

“Tenho que concordar com o filhote do demônio aqui, é bizarro até pra mim!”

“Eu gostei muito primo!”. Jin pelo visto era o único, até então, que parecia apreciar.

Arata prensou os lábios diante o comentário do namorado. Em relação a Jack, era raro o outro gostar de alguma coisa. E provavelmente toda a sua cota se foi por gostar de Jin. E acabou sorrindo com o pensamento sarcástico, mas logo balançou a cabeça diante de tal pensamento estranho.

“Sério, lembra bastante alguns espelhos de filme de terror, Arachii. Sabe, aqueles que: ou sai algo de dentro e te mata, ou que quando você se afasta, seu reflexo te segue?”. Jin falava animado olhando para o primo, ignorando o olhar sério que vinha do namorado.

“Primo, meu espelho não tem nada disso. É apenas um espelho comum, antigo sim, que comprei em um antiquário em Roppongi”.

“Hey, você não me disse que ia pra Roppongi!”, Takeo voltou sua atenção para o namorado.

“Ah, eu fui... ahm... resolver alguns assuntos por perto e acabei passando lá”. Mordeu o canto dos lábios.

“Tem algo que você esteja aprontando?”, elevou a sobrancelha enquanto olhava bem o namorado.

“Não! Não, porque teria?”. Estava sim aprontando, mas não ia falar nada por enquanto, era segredo. Principalmente para seu koi.

“Não sei... Você está... Diferente?”.

“Nha, impressão sua!”, sorriu. “Só levemente irritado com vocês dizendo que o meu espelho é uma coisa bizarra”. Acusou levemente.

“Mas é. Pergunto-me se é para olhar mais atentamente a sua banha”. Jack nem esperou uma reação, mal terminara a frase e já estava saindo do quarto.

Arata bufou e franziu o cenho enquanto acompanhava com os olhos o moreno se retirar do quarto, sendo seguido por Jin.

“Porque mesmo eu aguento isso?”, perguntou baixo, mais para si mesmo do que para quem pudesse ouvir.

Takeo estranhou a reação do namorado. Por mais que Jack implicasse com ele, nunca tinha visto o seu koi se afetar tanto.

“Está acontecendo alguma coisa, koi?”, se aproximou do menor, abraçando-o pela cintura.

“Não, nada”. Encostou a cabeça no ombro do outro e tentou desconversar. “Você vai ficar hoje?”.

“Não, eu vou encontrar o meu irmão. Ele está com uma brecha, então vamos aproveitar”.

“Certo, mas amanhã vamos nos encontrar, quero te mostrar uma coisa...”.

“Que seria o que você anda aprontando, por acaso?”. Sorriu.

“É, algo do tipo”. Riu, se deixando envolver pelo clima.

Mais tarde...

“Já vai deitar, primo?”.

“Tenho que levantar cedo, fazer umas coisas antes de sair”.

“Encontro romântico com o Tachii?”, levantou os olhos do caderno, mirando-os no primo.

“Deixa de ser curioso!”, riu.

“Ahhhh... primo vai ter encontro romântico! Vai voltar todo sorridente, saltitante, cantarolan-”.

Arata pegou uma das almofadas e atirou no primo interrompendo-o, enquanto ria.

“Boa noite primo e vai dormir você também, já que você vai sair com o seu namorado e provavelmente vai voltar saltitante”.

Fez um pequeno carinho em Trevas, que se encontrava completamente esparramado no sofá, e logo tratou de caminhar em direção ao seu quarto.

Em sua mente os planos para o dia seguinte estavam sendo repassados, e um sorriso adornou seus lábios bem delineados.

Parando em frente ao espelho, colocou as mãos nos quadris olhando-o satisfeito. Era um belo objeto, e desde que botara os olhos nele enquanto passeava naquele antiquário, decidira que seria seu.

“Nossa, preciso dar um jeito em mim...”, se aproximou mais observando bem atentamente sua imagem. “Essas olheiras tem que sair, e... acho que vou mudar o cabelo. Está tão seco e sem vida...”, pegou uma mecha entre os dedos e torceu os lábios.

Enquanto observava a própria imagem e determinava o que deveria mudar ou não para o dia seguinte, o jovem era observado.

“Pois é Hayato, amanhã vamos dar um trato em você. Roupas, cabelo, e mais tarde...”, sorriu enquanto tocava o espelho. “Hora de dormir!”.

A luz do quarto fora apagada, mas olhos ainda permaneciam dentro espelho observando.

– TOS -

Continua...

 

Notas Finais:
Então... Devo explicar algumas coisas ou posso deixar passar batido? XD

Bem, o Arata é todo... Gentil neh (ia chamar de banana, mas deixa quieto que senão a Kika surta. Opss...) mas ele depois de catou o espelho anda diferente. Paciência curta, e afins, isso tem explicação: Influência do espelho. Ponto.

Essa não vai ser a única mudança e... err, acho que serei jurada de morte, mas pohh é um I.O. neh HAUHAU E mais legal é que mato uns coelhos safados que uma porretada só! 8Dd

Então... Até o próximo, ou próximos capitulos. Devo postar hoje? Ou amanhã? Ou quem sabe no ano que vem? HAUHAU *corre*C'ya!

0 comentários:

Postar um comentário