sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meeting of Love? - único

Sábado, 04 – 16 h


_ Eu fiz um lanche pra gente, koi. – o ruivo escorou-se no batente da porta da biblioteca, esperando que o vocalista desse sinal que iria acompanhá-lo.

_ Ah... lanche? – riscou a última palavra que havia escrito, testando outra no lugar – Traz pra mim? Estou um pouco ocupado.

Tudo isso dito sem olhar uma única vez para o namorado, que saiu bufando para buscar o que fizera, colocando bolo, suco e algumas torradas com geléia em uma bandeja, levando para Hayato.

Aproximou-se da mesa, colocando tudo em cima da mesa e sentando-se ao lado do seu moreninho.

_ Ainda falta muito? – pegou uma das folhas para ver o que ele escrevia.

_ Ahm? Ah... Só alguns exercícios... consegui metade de uma composição... – nem mesmo havia olhado para o lanche.

_ Termina isso depois e vamos aproveitar o dia juntos! – tentou não parecer muito carente, mas a verdade é que queria um pouquinho de atenção.

_ Onde eu coloquei? – questionou-se baixinho, revirando algumas folhas até achar a que queria – O que você disse mesmo?

Takeo revirou os olhos, se segurando para não fazer bico ou rolar pelo chão de tanta frustração.

_ Vamos ver um filme? – retirou os papéis das mãos do mais novo, conseguindo finalmente atrair seu olhar – Eu aluguei vários pra gente ver nesse fim de semana!

_ Takeo... não posso agora, koi. Eu preciso terminar pelo menos uma música esse fim de semana e ainda tenho que estudar. – olhou-o de modo pedinte, esperando que entendesse.

_ Mas você disse que falta pouco. – dessa vez não conseguiu evitar fazer um bico – Vem! Você precisa descansar.

_ É serio, koi. Agora não posso. Vamos ver a noite!

_ Promete?

_ Prometo! Vamos jantar na sala e ver filme, abraçadinhos. – roubou um selinho, voltando à atenção para os papéis a sua frente, nem notando quando o ruivo saiu do seu lado.



* * *

Espreguiçou-se longamente, parabenizando-se mentalmente pelo bom trabalho. Conseguiu terminar a música e todos os exercícios do curso de inglês. Sua intenção era se comunicar melhor com os fãs de todo o mundo sem precisar da ajuda de outras pessoas.

Estava cansado de cometer gafes, errando a pronúncia e escrita em partes das músicas, sempre precisando que alguém revisasse quando tentava inovar.

Seu estômago roncou alto, tirando-o de seus pensamentos e fazendo-o notar o lanche à sua frente. Mas ao invés de atacar a comida como tanto queria, olhou rapidamente para a janela, notando o quanto estava escuro lá fora.

Praguejou, colocando-se de pé e olhando de relance para o relógio, assustando-se ao notar que passava das dez da noite. E o fato da luz do escritório estar acesa, sendo que ele nem havia se levantando durante as horas de trabalho, mostrava que Takeo voltara ali depois de levar o lanche. E pra piorar, Arata nem se lembrava e ter conversado com o ruivo.

Estava tão concentrado no que fazia que esqueceu do mundo ao redor. Esqueceu principalmente do namorado. E não queria nem imaginar o quanto ele estaria chateado.

Porque aquela não era a primeira vez que lhe negava um pouco de atenção e companhia.

Chegou à sala encontrando a TV ligada em um programa qualquer de música, vários DVDs amontoados no chão e a mesa arrumada para os dois jantarem, a comida, agora fria, ainda estava intocada.

Beliscou o lábio nervosamente, aproximando-se do sofá aonde o ruivo dormia, ajoelhando-se do seu lado e balançando seu braço de leve.

_ Koi... acorda... vamos pra cama.

O ruivo encarou-o fixamente, tentando fazer o vocalista entrar em foco, sorrindo-lhe minimamente.

_ Terminou seu trabalho?

_ Uhum. Agora só preciso ver se a melodia combina, mas isso eu posso fazer amanhã.

_ Então vamos ver o filme! – sentou-se animado, pegando os DVDs e mostrando para o outro – Qual você quer assistir?

_ Ah... – com explicar para aquela carinha feliz que queria só tomar um banho, comer algo leve e ir pra cama dormir? – Esse aqui. – apontou um dos filmes, levantando-se e afagando os cabelos do ruivo – Vou tomar um banho e já volto pra gente assistir juntos.

Era melhor dormir durante o filme do que acabar com aquela alegria.

_ Vou esquentar o jantar enquanto isso!

Suspirou fundo, observando o guitarrista colocar o DVD no aparelho, torcendo para que agüentasse o suficiente para não decepcionar o outro.

Esperou o ruivo levar o jantar de volta para a cozinha, encontrando coragem para se levantar e ir para o banheiro.

Um longo e relaxante banho. Pediria uma massagem para o namorado depois, pois estava tão tenso.

Assim que terminou, vestiu um pijama bem confortável e sentou-se na poltrona para secar e pentear os cabelos, olhando longamente para a cama macia.

Quando despertou de seus devaneios, o sol já adentrava as janelas, iluminando completamente o quarto, e uma dor horrível se instalara em suas costas, culpa da poltrona que não fora feita para se dormir nela.



* * *

Domingo, 05 – 11:30 h

_ Neh, Jackie? O que vai fazer no próximo domingo? – Shibuya pausou o jogo em suas mãos, encarando o namorado que preparava o almoço para ambos.

_ Domingo? Não tenho nada em mente, inferninho. Por quê? – afastou-se do fogão, pegando Trevas no colo e aproximando-se do baixista.

_ Bom, é que é dia dos namorados. Ia te chamar pra gente ir pra Akiba.

Achava tão fofo ver Jack corando e depois escondendo o rosto com o cabelo. Não que ganhariam o prêmio de casal perfeito e romântico, mas gostava de lembrar algumas datas especiais. Mostrar para seu baterista que ele era importante para si.

_ Vamos sim. – colocou a cadelinha no chão, indo se sentar no colo do mais velho – Desde que você me pague sorvete depois.

_ Obrigado, ursinho! – apertou o menor em um abraço, depositando um beijo em sua face e sussurrando em seu ouvido – Na verdade vai ter um festival de sorvete em um Maid Café e eu consegui entrada livre pra você.

Jack encarou-o em silêncio por um instante, depois negando com um pequeno sorriso.

_ Você é a única pessoa que eu conheço que consegue sorvete de graça!



* * *

Segunda, 06 – 13:30h

Ensaiaram arduamente por toda manhã, só parando alguns minutos para fazerem comentários e ajustes em algumas músicas, aproveitando também para beberem um pouco de água e beliscarem alguns lanchinhos para despistar a fome.

Teruo, por sua vez, aproveitava as pausas para conferir se recebera alguma ligação ou mensagem, respondendo rapidamente para depois voltar à sua posição no ensaio, sempre ostentando um sorriso malicioso nos lábios.

_ Parece que alguém vai se divertir hoje à noite. – comentou o ruivo, abrindo um sorriso sacana.

_ Ah, com certeza a noite vai ser boa. – o mais velho do grupo respondeu com uma risada divertida – Mas os melhores planos ficarão para o domingo.

_ Teruchii também vai sair com alguém especial? – Shibuya estava muito animado com o fim de semana, torcendo para que chegasse logo e pudesse aproveitar o dia com seu amado.

_ Está namorando, Teruo? – Jack aproveitou a brecha, tentando arrancar algo do amigo.

_ Talvez... – os lábios fartos curvaram-se de modo divertido e misterioso. Não conseguiriam tirar nenhuma informação dele.

_ O que tem de tão especial no domingo? – Arata questionou ao se aproximar, atraindo olhares incrédulos – É sério, minna. Eu ando tão ocupado com o trabalho que estou meio perdido.

_ Tá mal hein, Shiroyama? – Teruo aproveitou para tirar sarro com o ruivo, que sorriu sem graça.

_ Nem me fale...

_ Primo, domingo é dia dos namorados. – esclareceu o baixista, vendo o vocalista direcionar o olhar para o namorado, que permaneceu de costas, tirando algumas notas da guitarra.



* * *

Terça, 07 – 19:50 h

_ Koi, espera! – Hayato seguiu o guitarrista, da área de serviços para o quarto e de lá para a sala e depois para a cozinha – Takeo, eu estou tentando falar com você desde ontem! Pode me ouvir só um minuto?

_ Tudo bem. Fala. – largou a garrafa de água sob a mesa, cruzando os braços e aguardando.

_ Finalmente! – suspirou fundo, cansado de correr atrás do outro – Olha, eu sei que você está chateado porque eu esqueci a data, mas...

_ Eu não estou chateado por isso. – olhou-o incrédulo – É só mais uma data pra trocar presentes. Já deixei de comemorar várias, uma a mais não faz diferença.

_ Ok, não foi só isso. Eu sei que não estou te dando muita atenção, mas eu ando cheio de trabalho. – armou um bico, tentando comover o mais velho.

_ O Jack é líder, tem mais coisas que você pra fazer e nem por isso está deixando o seu primo de lado. – virou-lhe as costas e voltou para o quarto.

_ Exatamente por isso! Ele é líder, ninguém vai brigar se ele atrasar alguma coisa!

_ Ah, claro que não! Só a diretoria. – respondeu com ironia, pegando algumas peças de roupa e uma toalha – E já que está tão ocupado, por que não vai adiantar seu serviço agora? – bateu a porta do banheiro, se trancando do lado de dentro.

_ Droga! – Hayato chutou a porta, para em seguida sair pulando e gemendo de dor.



* * *

Quarta, 08 – 7:45 h

_ Aham... Claro! Vai ser ótimo! ... Por mim tudo bem... Nós encontramos lá às oito... Ok, ja ne! – o guitarrista moreno acabava de entrar na sala da P”Saiko, desligando o celular e guardando-o no bolso – Ohayoo! – cumprimentou animadamente, recebendo dois olhares assustados.

_ Ele acordou cedo e de bom humor?! – o ruivo abriu um sorriso enorme – Jack, abduziram o Teruo!

_ Cala a boca, cabeça de fósforo! – o mais velho aproximou-se, dando-lhe um peteleco e olhando enviesado para o líder que segurava o riso.

_ Compromisso sério, huh? – o baterista soltou uma risada, fazendo Yuura revirar os olhos.

_ Isso não é da conta de vocês. – a resposta mal criada veio na ponta da língua, mas não tirou o sorriso do rosto bonito.

_ Bom, é melhor você contar agora do que descobrir depois que a gente espionou seu encontro. – o ruivo comentou displicente, recebendo um aceno de concordância do líder.

_ Você nem é louco de fazer isso. – os guitarristas se encararam fixamente.

Teruo negou com a cabeça enquanto pegava um cigarro e acendia. Não ia deixar aquela peste estragar seu dia e muito menos o seu encontro.

_ E então? Vai contar ou a gente vai descobrir sozinho? – Takeo continuou insistindo, vendo o amigo desviar o olhar com a entrada do baixista, aproveitando para pensar em uma resposta – Hei, Shibuya! Quer brincar de gato e rato?

_ Quem a gente vai seguir? – Ikeuchi entrou na brincadeira, recebendo um olhar mortal do outro guitarrista.

_ Cheguei! – Arata entrou esbaforido, cortando a resposta que Teruo daria.

_ Está atrasado! – ralhou Jack, arrancando uma risadinha de Takeo – Vamos ensaiar!

_ Teruchii feliz de manhã e o primo chegando atrasado? Acho que a P”Saiko está às acessas hoje. – Shibuya comentou sorrindo também, indo se posicionar perto da bateria.



* * *

Quinta, 09 – 21 h

O dia havia sido muito produtivo, tanto que estenderam o ensaio para três horas a mais que o habitual. Depois de um longo tempo lançando apenas singles, a P”Saiko finalmente tinha músicas muito boas e suficientes para lançar mais m álbum.

Teriam um ensaio fotográfico nos próximos dias e também uma reunião com o produtor para decidirem as cenas que entrariam para o DVD, sem contar que começariam em breve as gravações para o PV da música tema do cd.

Guardaram seus instrumentos e arrumaram as mochilas, certificando-se que não esqueciam nada importante para trás.

Jack e Shibuya despediram-se e rumaram pás as escadas, pois ainda não era o cansaço que obrigaria Jin a usar o elevador.

Teruo deixou-se ficar para trás, parando no corredor para conversar com alguns conhecidos de outras bandas, deixando o ruivo mais curioso para saber se algum deles era a pessoa do tal encontro.

Arata e Takeo foram juntos para o elevador, ainda comentando sobre as novas músicas, como se não estivessem de pirraça um com o outro, mas foi só chegarem ao térreo para Takeo caminhar até o estacionamento, deixando o vocalista para trás.

_ Takeo, me dá carona hoje? – Hayato aproximou-se, parando em frente à moto e fazendo charme para tentar amolecer o ruivo.

_ Hmm... não. – ignorou o namorado, destrancando o capacete e subindo na moto.

_ Mas está tarde pra voltar sozinho de metrô. Não tem medo que me assaltem?

_ Você pode pegar um táxi aqui em frente. É só pedir pra alguém da segurança ligar pedindo um carro pra você. – sorriu de canto, esperando que o menor desistisse.

_ Eu comprei cupcakes e chocolate na hora do almoço. – se o guitarrista sabia ser sacana, o vocalista sabia como chantageá-lo.

_ Isso é jogo sujo! – tentou fazer-se de contrariado, mas acabou sorrindo.

_ Sem falar que eu não estou cansado hoje. – o que não era completamente verdade, mas Arata não ia se dar por vencido – Podemos prolongar a noite.

_ Ganho uma massagem também? – abriu um sorriso enorme, mostrando que ia ceder.

Afinal de contar não era da vontade de nenhum dos dois passar o fim de semana sem se falarem. O dia dos namorados era especial para ambos e queriam comemorar juntos.



* * *

Domingo, 12 – 21 h

_ Já chegou? – o baterista esgueirou-se para a cadeira do canto, olhando de soslaio para o amigo sentado mais à frente.

_ Ainda não. – o ruivo respondeu num sussurro, como se o outro guitarrista pudesse ouvir daquela distância.

_ Estou curioso pra saber com quem o Teruchii está saindo! – Jin sentou-se ao lado de Jack e de frente para o primo, esfregando as mãos ansiosamente.

_ Otaku curioso! – zombou Takeo, recebendo um cutucão do namorado.

_ A ideia foi sua!

_ Claro! Eu sou um gênio! – gabou-se, todo convencido.

_Quietos! Senão vamos chamar atenção. – líder olhou para a mesa onde o mais velho estava sentado sozinho, esperando que sua companhia chegasse logo – Será que é home ou mulher? – não conseguiu refrear um sorrisinho maldoso.

Todos iam gostar muito de tirar sarro com Yuura no dia seguinte;

_ Ele levantou! – apontou o baixista e todos acompanharam os passos com o olhar – Será que está indo embora?

_ Foi pro banheiro. – concluiu o vocalista, quando o mais velho atravessou o salão do restaurante e entrou numa porta aos fundos.

Todos suspiraram ansiosos, fazendo seus pedidos quando o garçom se aproximou e voltando a conversarem trivialidades. Não é porque estavam espionando o encontro de Terushido que não iriam aproveitar o passeio, afinal também estavam com seus namorados.

Trocavam alguns beijos e carícias, afastando-se quando alguém passava por perto, temendo que fossem reconhecidos, para em seguida voltarem ao que faziam.

_ Como foi o passeio de vocês? – questionou o ruivo, conseguindo deixar o líder sem jeito.

_ Foi muito legal! Fomos no Mc Donald’s e depois levei o Jackie num festival de sorvete! – contou o otaku, fazendo um bico a seguir – Queria que ele vestisse como as atendentes de lá também...

_ Está louco, Ikeuchi?! Eu não vou vestir aquilo!

_ Qual o problema em realizar algumas fantasias dele? – Takeo esboçou um sorriso malicioso, recebendo um chute na perna – Itaii!!!

Os primos riam da discussão dos namorados quando alguém bateu com as mãos na mesa, sobressaltando-os e fazendo-os arregalarem os olhos.

_ O que vocês pensam que estão fazendo aqui? – quem os abordou foi Teruo, e ele não parecia nada feliz com a presença dos quatro no mesmo restaurante que ele.



FIM

0 comentários:

Postar um comentário