sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cupido no Baka

Dia dos namorados passou… E já reparam o quanto a gente comemora isso? Eu que nem tenho fico me perguntando o que tanto que eu comemoro, vê só: Em fevereiro (14) temos o Valentine’s Day comemorado em todo o mundo, menos no Brasil. Daí em Março (14) temos o White Day, onde os meninos dão os chocolates em resposta às meninas… E que também não faz parte do calendário no Brasil… E então no dia 12 de Junho, no Brasil (retardatário), comemora-se o dia dos namorados… Acho que por causa do santo Antônio, né? XD

Bom, os rapazes da P”Saiko ganharam presentes até nesse dia de junho! Jack ganhou um colar da Vivienne igual ao do Nobu-san (anime NANA, guitarrista do Black Stone, clique aqui para ver a imagem)

Hayato e Takeo também ganharam anéis Vivienne.
Juro que se eu comprasse um anel ou um colar daí EU NÃO DAVA NEM PRO URUHA! >_< (paixonite pelo coxudo)

Bom… o Teruo como sempre foi o mais presenteado e o mais na dele também. ^^”
O Jin também ganhou vários presentes, mas não deve ter ficado muito feliz de parar no hospital no final de semana… nada muito sério segundo o porta voz da banda. Bom, só torcer pro nosso otaku estar melhor agora. ^-^

E… Novo cd lançado:

CupidNoBaka [Maxi-Single] キューピッドの馬鹿 (Cupido no baka) (12.06.2010)
Tracklist:

 

Temos aí quatro faixas com o tema de namorados (aguardem os mirrors que postarei mais tarde mirrors on na Discografia). o.o

A sonoridade de D.ea.R faz lembra a sigla “DR” de “discutir relação”… Apesar disso parecer má idéia, até que é fofa. ^^

Para Yakusoku, eu já tinha feito um comentário (ela faz parte também do single “Jelousy”) e aqui eu só confirmo. É uma baladinha super mamão com açúcar, onde o Ara-chan teve que superar seus medos pra ir até o final dela. XD

Em I Hate Valentine’s Day… Eu fico imaginando a mente por trás desse título… ^^” 
Ela é o equilíbrio dos outros três títulos. Nada muito meloso, mas algo extremamente fofo! Sabe amor não correspondido? Não é nada fofo pra quem sente né? (eu sei… ~_~) mas em I Hate Valentine’s Day a coisa ficou tão fofa… *_*
Só lendo.

E por último mas não menos importante, Time Lost que não é o que podemos chamar de história com um final feliz… Sabe amor não correspondido? Então, totalmente não correspondido. o.o

Bom, é isso. Fico por aqui, por enquanto.

2 comentários:

Kari chan disse...

8D

MEO DEOS

ISSO.ESTÁ.PERFEITO.

Sun Nikki. disse...

AAAAAAAAAAAAAH, aislyn *-*
meu Jesus ! quanto tempo.
acho que vc nem deve mais se lembrar de mim, né ?
sou a Dominik Matsumoto do antigo blog "minikiieh" / "NiickGandra".
enfim, eu abandonei meu queridinho e no fim acabei excluindo T_T
mas eu me arrependi, e bom, fiz outro blog.
só que eu nao lembro de mais nada. nao sei mexer mais, rs.
perdi toda a prática.
aí lembrei de vc.
vc me dava muita força no outro blog.
entao pensei em pedir ajuda a vc.
obrigada,
beijinhos :*

Postar um comentário