segunda-feira, 26 de abril de 2010

“Brave New World” & “Yakusoku”

Infelizente nao venho com nenhum novo track, ou single da P”Saiko, estou postando mais pra dizer que:

  1. O 3º track do single Jelousy já tem nome e em breve estará aqui no blog (traduções correndo, informações sendo recolhidas e tudo mais) XD
    O nome é “Yakusoku” e pelo título (Compromisso) devemos esperar mais alguma baladinha na voz do Arata. ^-^
  2. A outra é que tem single novo pra ser postado, chama-se “Brave New World”. No PV que já está circulando, os cinco P”Saikos encarnam os adolescentes que estudam num colego interno masculino e as loucuras que eles fazem por lá. Eu ri muito com uma cena em que o nosso vocal está com um longo vestido e tropeçando nele com salto alto, enquanto o Jack se recusa a colocar aquilo também. 8D
  3. No twitter do Arata e do Takeo andou rolando uma conversinha entre eles… Sei não gente… Esses dois são muito próximos. XD~

    Takeo queria sair e chamou Arata pra ir com ele. Não sei se sairam juntos, mas encerraram as twittadas por ali.

    Quem sempre fica muito quieto é o Teruo-san… =(
    Esse com certeza tem vida social . 8D
    Quase um Tora da vida (que só posta no blog na véspera do aniversário) XD

Bom, acho que é só por enquanto.
Quando eu tiver mais notícias dos rapazes, venho aqui postar.

Matta ne! o/

2 comentários:

Aislyn disse...

Estou ansiosa pelo novo single, pelo nome dá pra notar que terão músicas bem românticas.

Talvez pra expressar como os P"Saikos andam se sentindo? *-*

Ri muito imaginando Arata e Jack de vestidos. Eles devem ter negado muito antes de concordar XD~

E esse twitter... anda se mostrando um ótimo parceiro na hora de descobrir sobre a vida desses j-rockers.

Kaline Bogard disse...

Meu deus! Eu naum vi esse PV ainda!

Vou correndo procurar! Imagina o Jack de vestido. O Jack... cara, eu ri horrores!

Teruo já tá mais que provado: ou esse é muito ocupado ou... naum gosta de internet.

Huhauahuahuaa

Obrigada pelas novidades!

Postar um comentário