quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ser ou não ser

Notas do Autor:
Sou uma cara de pau, admito. u_u

Agradecimentos à Aislyn que teve a enorme paciência de betar a fic e dar idéias. ^-^

-Qual vai ser dessa vez...? –perguntava colocando a mão no topo da cabeça. –Nada ocorre? Cresço ou diminuo?

E continuou comendo o bolo. Várias mordidas entre seus comentários e checagem de proporção. Então um lampejo passou pelo vocalista que soltou um “ops” involuntário.

Ele lembrou o que viria a seguir e entre muitos xingamentos encolheu-se todo esperando pelo resultado.


________________________________________________

-Ow droga! É a seção do "estica/encolhe". Má sorte. - Hayato lamentou enquanto se sentia espichar na direção do teto. - Bem, pelo menos agora vai ter Arata pra todo o Japão! -riu irônico, se levantado e olhando para o chão que se afastava rapidamente. – Kami-sama, quanta bobagem estou falando... Ow!

Abaixou a cabeça ao senti-la bater no teto do salão e aí teve certeza de que estava ao menos duas ou três vezes o tamanho do primo (e isso não era pouco). Pegou a chavezinha em cima da mesa e correu para a porta falante, mas para seu desagrado, ao abri-la, por mais que visse o bosque que havia do outro lado da porta, não tinha como atravessar.

-Bom... Agora é que ficou mesmo impossível eu passar... - Comentou se sentando no chão amuado, encarando a porta. -E você, fechadura estúpida, nada diz?

A porta permanecia muda, 'como uma porta deveria ser' pensou, e Arata passou a se sentir muito mais só. Sem conseguir se conter, começou a chorar.

-Mas que vergonha! -Se repreendeu. -Um homem desse tamanho! Chorando?! E nem tenho motivos pra isso! Seja forte Hayato! Pare já com isso!

Mas de nada adiantava a própria reprimenda. Arata continuava chorando grossas lágrimas, a ponto de formar um pequeno lago com meio palmo de profundidade no salão chegando a bater pouco acima de seu enorme calcanhar. Se estivesse com sua altura normal, aquilo o cobriria até os joelhos.

Algum tempo depois ele ouviu passos apressados vindo na sua direção. Apertou os grandes olhos para cessar as lágrimas e secou o rosto com as costas das mãos. E o que fazia o barulho de passinhos era o coelho ruivo entrando na sala e dessa vez trazendo um leque grande e um par de luvas. Uma delas já estava vestida e cobria do antebraço até o punho com vários fechos ao longo dela e a outra ele trazia na mão tentando colocá-la no outro braço. E vinha apressadinho, murmurando e resmungando consigo mesmo:

-Ow! A Duquesa! Não posso chegar atrasado para o encontro ou aquela Drag Queen vai me esfolar vivo!

E olhando para aquele coelho de cabelos ruivos, Hayato se lembrou que o guitarrista da P"Saiko sempre fora muito prestativo consigo, sempre se mostrando preocupado. Então, talvez sua versão coelho pudesse dar a ajuda que precisava!

E inclinando-se contente, tentou puxar conversa com o coelho.

-Ano... Tachii. Digo, Srº Coelho... será que poderia...

Mas o coelho só olhou assustado para aquele rapaz super-desenvolvido e soltou um berro apavorado, largando leque e luva no chão, correndo para o outro lado do salão e sumindo de vista ao passar pela portinha.

-Nossa... Nunca ouvi um agudo tão profundo vindo dele... –Comentou para si, dando um risinho debochado a seguir. -Mas acho que devo me contentar em resolver a situação sozinho. -Disse pegando a luva e o leque que Takeo deixou no chão. -Mas como...? Está tudo tão bizarro... Eu realmente não devia ter bebido ontem com o Takeo... Acabei perdendo a hora e agora isso... Mas espera! Até hoje mais cedo estava tudo normal, apesar do meu atraso. Vamos ver, -Disse para si mesmo, numa tentativa de colocar as idéias em ordem. - Eu sai de casa e passei na cafeteria, peguei meu duplo e fui pra produtora. Até aí tudo normal... Ohh! Então teve aquele momento que me senti um pouco estranho! Foi quando cheguei à produtora e... Ow! Então quando eu falei com os rapazes, eu já não era mais eu?! Mas então quem eu era?

Arata se levantou e começou a andar de um lado pra outro, abanando o leque nervosamente, enquanto repassava as possibilidades.

-Será que eu sou o Jack? Não, não... Não tive qualquer instinto psicótico assassino... só com aquela porta, mas isso não conta né? Quem nunca se estressou com uma porta? Então eu seria o Teruo? ... NÃO, NUNCA! Não tenho o humor sarcástico matinal dele. Nem me sinto cheio de mistérios... se bem que... se eu fosse ele, saberia quais mistérios rodam sua cabeça... -Riu. -Hum... Takeo...? ... Ainda não cantei ninguém por aqui. Nem a porta! -levantou as mãos num gesto de rendição bem típico do guitarrista. -Sou inocente! -E voltou a abanar o leque, andando em círculos e olhando se não formava um buraco a sua volta, quando teve um insight. -O-ow.... Se eu não sou eu, nem o Jack, nem o Teruo e nem o Takeo... Só me resta o Shibuya... o "vácuo" ambulante da P"Saiko. E que ele não me ouça falar isso! ... Não, não, não! Impossível! Eu sou eu! Para de palhaçada!

Então se lembrou de seu atual probleminha, que nem de longe poderia ser chamado “inha”, e tentou focar na questão “como passar por uma portinha de meio palmo quando se tem 5 metros de altura?”, reparou nesse instante que a portinha já não lhe parecia mais tão minúscula assim e agora tinha uma altura até razoável. Arata só pode chegar à conclusão de que estava encolhendo novamente e numa rápida sacada entendeu que o efeito se dava ao leque que Takeo esquecera ali.

-Aqui é estranho... –disse largando o leque no chão. –As coisas te fazem encolher e esticar de uma hora pra outra... Não têm noção de que estrias aparecem assim?

E ele falava bem sério sobre as estrias.

Veja bem, não era apenas da voz que Hayato deveria cuidar. Ele tinha uma imagem para manter, e no seu caso, sua imagem estava associada também ao par de coxas, aos shorts com liga e as meias 5/8.

Certa vez, num momento de crise de identidade, Hayato esteve convencido de largar os shorts para passar uma imagem mais madura de si e a favor da banda. Ficou frente a frente com Gensuke e disse “Quero que corte os shorts do meu figurino”. O profissional imaginando se tratar de uma piada, riu de ficar vermelho como tomate e então respondeu: “Vai entrar nu no palco?”. O figurinista torceu o nariz pra idéia de calças compridas para o rapaz, mas diante da seriedade do vocalista e todo argumento usado, fez o que foi pedido, desenhou, modelou e costurou para Arata. Em sua primeira aparição com o novo visual numa seção de fotos, Hayato soube que não agradou. Takeo comentou o desagrado do jeito dele “Não dá nem vontade de te cantar hoje...” e conversando com Shibuya, o primo apoiou o guitarrista: “Arachi não combina com esse tipo de roupa”. Quando as fotos foram publicadas, Hayato resolveu tomar uma medida drástica, voltou à sala de Gensuke e disse “Quero que corte as calças do meu figurino”.

Então estrias não poderiam aparecer naquelas pernas.

Mas voltemos à porta, e ao vocalista (novamente) encolhido e que agora passava por ela e encontrava-se de frente para a mata alta e bem verde.

-Estranho... Do que vi pelo outro lado aqui deveria ser um bosque... – Comentou, se embrenhando na mata. – Isso me lembra um arrozal... só que bem verde.

Observando a paisagem, Arata encontrou pedras que tinham quase a sua altura e se desfaziam fácil quando tentava empurrá-las.

-Areia? Eu... estou no bosque?

Caminhando mais rápido, encontrou uma pedra bem mais alta que as folhagens e tentou escalar. Chegando ao topo pode finalmente ver onde estava. A relva verdinha se estendia ao longe e mais ao fundo a massa em tons marrom e verde de algumas montanhas, e entre eles um amontoado de cores que balançavam com o vento formando uma enorme floresta.

-Eu estou minúsculo no meio de um bosque! –exclamou caindo sentado na pedra.

Continua...

Notas Finais:
FELIZ ANO NOVO PESSOAS!!! *__*
Que 2011 seja um ano próspero para todos nós, seja na nossa vida real como também nesta nossa virtual.

Sei que o cap foi minúsculo pra um ano em hiatus, e a desculpa normal é sempre a mesma, falta de inspiração e tudo mais. u_u

Não serei diferente hoje, meu ano foi estressante e hoje à meia noite espero 'kikar' a bunda de 2010 e rezar para fazer um 2011 mais cheio de coisas estimulantes. ^-^
Vamos fazer isso não é? Vamos fazer dar certo. 8Db

0 comentários:

Postar um comentário