sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Delírios de Verão –parte 6

Notas do Autor:

Demorou, mas veio '

Parte 6 - Esportes de verão: corrida

Ah, o verão. Corpos bronzeados...

-Jackieeee... tá ardendo... - o baixista reclamava, deitado de bruços sobre uma toalha, com as costas ainda mais vermelhas, enquanto o baterista o lambuzava de protetor solar.

-Eu disse para não sair no sol, Inferninho. - Asamura reclamou, contendo a vontade de meter um tabefe em suas costas.


... Pessoas ao mar...

-Koooi! Mas qual o problema de surfar? Eu não sou tão tonto a ponto de me afogar, como o Ikeuchi fez! - Takeo reclamava, puxando o namorado pelo braço, o olhar comprido para a tenda onde alugavam pranchas de surf.

-Não, Takeo! Eu não vou te arrastar do mar, quando você levar um caldo. - Arata respondeu sério, afastando a mecha de cabelo vermelha do rosto para poder encarar o namorado. - E você não sabe surfar.

-Quem disse? - o guitarrista respondeu, erguendo uma sobrancelha, mas logo sorriu malicioso. - E mesmo que não soubesse... eu garanto que você adoraria fazer uma respiração boca a boca em mim.

Arata retribuiu o sorriso.

... praticar esportes radicais...

O guitarrista de cabelos vermelhos sorriu de canto ao avistar o corpo muito branco deitado na areia embaixo do guarda-sol. Aquela era uma chance de ouro.

Andou calmamente até um garotinho que brincava de fazer castelinhos na areia, conversando com o mesmo por alguns minutos, pedindo seu baldinho emprestado. O menininho indagou à mãe se poderia emprestá-lo e a senhora assentiu.

Takeo fez uma reverência, pegando o objeto e indo até o mar, enxendo-o. O sorriso se alargou ainda mais.

Chegou perto do corpo adormecido, observando cuidadosamente se o rapaz realmente dormia, estalando a língua satisfeito. Contou até três e...

SPLASH! [1]

-PUTA MERD... - Ryuutarou levantou-se, sentindo a pele das costas completamente arrepiadas pelo contraste da água gelada, arregalando os olhos e vendo Shiroyama parado à sua frente, sorrindo inocente, segurando um baldinho de criança.

Meio segundo depois, ambos começaram a correr pela areia. Jack para estrangular o mais velho. Takeo para salvar sua vida.

... e aproveitar o que a paisagem.

Sentado em um quiosque, o mesmo onde estivera com o baterista, horas atrás, Yuura via Ryuutarou e Takeo correndo pela praia, o mais novo brandindo insultos ao ruivo. Balançou a cabeça, dando mais uma tragada no cigarro.

Era outro que não pretendia voltar à praia tão cedo.

 

Notas Finais:

[1] minhas onomatopéias não são de uma criatividade?

0 comentários:

Postar um comentário