sábado, 7 de maio de 2011

Lets have a Heart to Heart (talk)

Notas do Autor:
Então... se você está se metendo aqui, sabe que vai ser algo extremamente dramático e besta, como tudo que faço.

A história foi inspirada na música Heart to Heart do grupo 4minute, o link você encontra aqui: 4MINUTE「 Heart to Heart」

A música é linda, o MV é lindo e o JungShin é lindo. 3bêj.

Então, eu fiz essa para dizer para a Kaline o quanto eu sinto a falta dessa jaguara. ;^;
É universo alternativo dentro do universo alternativo.

Heart to Heart

Ele olhou pela janela, sentindo o frio gostoso do final do inverno batendo contra o corpo encolhido, coberto por um moletom que o mais velho havia esquecido ali.

Suspirou olhando para seu novo amigo. Um gato. Maru. O bichano se esticou, pulando em seu colo, o pelo negro fazendo suaves cócegas na palma da mão. E pensar que o outro nem sabia terminar um namoro direito.

"Maru não é amigo de Trevas, não acha isso incômodo?"

Incômodas eram as horas que o baixista começara a passar ao lado de Terushido. Incômodas eram as vezes em que Ryuutarou começava a falar, mas era ignorado. Incômodo era o olhar de Jin, pousado em si, mas não o enxergando mais.

Olhou novamente para a paisagem coberta de neve. Ainda haviam algumas coisas do baixista ali. Era um acordo mudo: Ikeuchi apareceria para buscá-las quando o mais novo não estivesse no apartamento. Mas parece que ele não se importava tanto assim.

Fechou os olhos, cantando baixinho, brincando com algumas poucas mechas acobreadas no meio dos fios muito escuros. Se fechasse os olhos lembraria perfeitamente do olhar aborrecido de Jin quando eles estavam juntos e como a conversa sempre ia para o lado do guitarrista. Shibuya não sabia mentir, e isso era tão doloroso.

Ryuutarou estava com medo de ficar naquele apartamento. Não queria ser atormentado pela presença constante de quem nem mesmo ali estava. Sabia que era sua culpa. Com sua frieza e teimosia ele havia afastado a pessoa mais importante para si em anos. É, o mundo era uma grande e feia piada de mal-gosto.

Ele só queria conversar com Ikeuchi uma última vez, sinceramente. De coração para coração, sem as barreiras que foram impostas sem que eles vissem. Sem a obrigação de serem cordiais e bem-educados porque continuavam companheiros de banda.

Asamura não esperava que tudo fosse como antes, apenas queria que o baixista olhasse em seus olhos mais uma vez. Queria que ele não mudasse de assunto ou fugisse quando Ryuutarou tentava iniciar uma conversa. Que não o deixasse bravo.

Sorriu dolorido, sentindo Maru começando a mordiscar seus dedos, tentando brincar. Olhou em volta, estremecendo. Tão triste... o apartamento vazio. A arrumação meticulosa o deixava apavorado agora.

Não haviam mais as brincadeiras, as confusões, nem mesmo as declarações de amor estapafúrdias ou as promessas. Era muito vazio, era assustador. E mais ainda ao pensar que Jin não havia dito que não gostava mais dele ou que precisava de um tempo. Apenas havia se afastado, ido embora sem dizer nada e, quando viu, ele estava nos braços de outra pessoa egoistamente. A Ryuu apenas restou se adaptar, mas não sem ficar sozinho e quebrar uma sala inteira, fazendo aquilo que começara a fazer por culpa do baixista: chorar.

Deu de ombros, retirando o moletom e colocando seu próprio casaco, deixando Maru no chão, sorrindo para o bichano, que se roçava nele, como se querendo dizer que o baterista não estava sozinho. Se abaixou, brincando com ele, mas logo pegando a mochila e se encaminhando para a porta com certa pressa.

Mais uma vez ele veria Jin e Teruo felizes, veria Jin olhar para si como se estivesse se desculpando, o fazendo ficar cansado e chateado.

Mais uma vez fugiria da situação como o grande covarde que era, fazendo Ryuutarou achar que já vira aquela cena se repetir muitas e muitas vezes nas últimas semanas.

E então Ryuutarou tentaria, mais uma vez, ter uma conversa de coração para coração com ele, esperando uma fagulha de maturidade em seu antigo namorado. Tentaria ignorar como Jin fingia se importar com ele e pediria, internamente, para que ele o enxergasse.

Olhou uma última vez para o apartamento vazio, que parecia ficar ainda mais frio, abaixando a cabeça e fechando a porta.

De coração para coração... o de Ryuutarou havia quebrado.

 

 

Notas Finais:
Se você chegou até aqui, me responda: mudo de nick ou não?

0 comentários:

Postar um comentário