segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Abrem-se as cortinas, conheçam Cinderella

O garoto de longos cabelos olhou para a escadaria da escola, deixando os ombros caírem. Era final de ano e a festa de formatura nada mais era do que uma festa à fantasia.

Como se desgraça pouca fosse bobagem, seu acompanhante estava se agarrando com alguma líder de torcida. Enquanto ele mesmo desejava saber como subiria aquelas escadas com uma perna quebrada e um vestido de Cinderella.

Ryuutarou, definitivamente, iria matar Takeo e Arata.

Suspirou, dando as costas para a escadaria que levava até o salão de festas. Era a despedida do colegial, no início do ano eles estariam em Tokyo começando a faculdade e tudo que ele queria fazer era enxer a cara.

Mancando, o garoto foi até o lado de fora, sentando-se no jardim e tirando um recipiente de metal da cinta-liga, abrindo-o e tomando a vodka.

Ah, que perfeito. Aquela era sua noite: abandonado pelo 'pretendente', os dois amigos se agarrando em algum canto vazio e ele ali, de perna quebrada e vestido azul.

Sua formatura estava sendo uma grande porcaria, mesmo.

Soltando os cabelos do coque alto, o rapaz deu mais um gole na bebida, ouvindo uma risada conhecida às suas costas.

-Nós vimos o Yamamoto com a capitã das cheerleaders, Ryuu-chan. Pensamos que você iria quebrar a cara dos dois, mas você nem apareceu. - Shiroyama sentou-se ao seu lado, afastando a capa da fantasia de príncipe com elegância, mas esquecendo-a quando tomou a garrafa de suas mãos, dando um longo gole.

-Eu iria, se eu pudesse subir aquelas escadas. - resmungou, apoiando o rosto em uma das mãos, pegando a garrafa de volta e passando-a para Izumi, o rapaz sentado do seu outro lado, com uma fantasia de vampiro. - E você? Brilha no sol, também?

-Nem brinca com isso. - Arata passou os dedos pela mecha de cabelos vermelha, dando um gole na bebida. - Temos notícias melhores. Takeo conseguiu o carro do pai. Vamos para Tokyo.

-É uma ótima forma de comemorarmos a saída do colégio, não acha? - o ruivo deu um sorriso bobo, sendo acompanhado pelo namorado.

Ryuutarou ergueu uma sobrancelha. Ele não devia perguntar, ele sabia que não iria gostar da resposta.

-E quando vamos?

-Agora. Acabamos de chegar com o carro.

É, ele não havia gostado nem um pouco.

 

Continua…

0 comentários:

Postar um comentário