Parte 3 - Se há quatro pessoas a maioria ganha
Parou, sentando-se em um degrau do hotel, apoiando-se na grande mala vermelha e vendo os outros quatro tentando arrumar a reserva para sua estadia no mesmo. Suspirou, rodando os olhos e perguntando-se internamente se algum deles tinha alguma noção de como viajar ali.
Não era possível que eles sequer haviam feito as reservas! Ryuutarou queria socar-se. Ele iria pegar o carro e deixar os outros quatro sozinhos ali. Com a temporada alta, muitas pessoas na praia... aliás, ele nem gostava de praia!
-Hey. - olhou para o lado e viu Yuura sentando-se ao seu lado, enquanto tirava uma carteira de cigarros do bolso da bermuda. - Cigarros?
-Não é permitido fumar aqui, você sabe. - resmungou, como se aquilo fosse óbvio. E era. Mas o guitarrista mais velho fazia questão de ignorar a enorme placa de "Proibido fumar neste local". Passou os dedos pelos fios da franja muito compida, o resto estando ainda um tanto coberto, mesmo que o resto dos cabelos estivessem presos no alto.
-E... - Teruo ergueu uma sobrancelha, enquanto acendia o cilindro de nicotina, dando uma longa tragada, antes de passá-lo para o amigo.
-E nada. - suspirou pesadamente, aceitando o cigarro e tragand antes de devolver. - Conseguiram arrumar alguma vaga para nós?
Terushido sorriu amarelo, levantando-se, pronto a sair correndo dali, caso Ryuutarou ficasse um tanto quanto... irritado pela notícia. Respirou fundo, começando a falar:
-Então... não. - mas logo tratou de consertar, vendo os olhos do líder arregalarem-se. - Mas nós vamos procurar casas para alugar, Jack! Calma...
O baterista caminhou lentamente até a entrada do hotel, arrastando a mala junto a si, sob os olhares abismados dos companheiros de banda, que logo o seguiram. Nem mesmo chegou à calçada, ouvindo a voz de Arata atrás de si, indagand:
-Jack...? Aonde você vai? - o baixista perguntou, temeroso, assim como todos os outros companheiros de banda, seguind até o carro, que era onde o mais novo de todos eles jogava sua mala e entrava.
-Para casa. Essa palhaçada foi longe demais, eu vou voltar e deixar vocês aqui, danem-se. - resmungou. - Eu odeio vocês.
Os músicos se entreolharam e, em um aceno de cabeça, Jin e Teruo agarraram os braços do baterista, começando a arrastá-lo pela orla, sob os gritos de protesto do mesmo, enquanto Takeo e Arata seguiam-os.
Pelo que parecia, aquele final de semana seria longo. Longo demais.
0 comentários:
Postar um comentário